Tiye Zenon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tiye Zenon

Mensagem por Tiye Zenon em Qui Maio 01, 2008 11:25 pm

Nome completo: Tiye Zenon.
Apelido ou pseudônimo: Ty.
Data de nascimento e Idade: 05 de Junho de 1991 - 16 anos.
Local de nascimento: Minya, Egito, África.
Sexo: Feminino.
Grade: 11th grade.
Curso: Artes Circenses.
No primeiro ano cursou o básico de fotografia e artes plásticas; no segundo continuou na fotografia e começou a fazer dança; agora continua em dança e começou cênicas.

Descrição de sua família: Mãe Dalida Imam, 34 anos, ex-dançarina/dona de casa. Ty não conhece o pai, foi criada pela sua mãe que se casou outra vez com Youssef Imam, 42 anos, possuí uma fábrica de tecelagem, tendo dinheiro. Com Youssef ela teve outro filho, Omar Imam, 3 anos.
Dalida nunca tinha muito dinheiro, era dançarina e os pais não aceitavam isso, engravidou muito nova, com apenas 17 anos, de um dos homens que a viam dançar, que logo depois de descobrir que a menina estava grávida, sumiu. A garota teve que cuidar da filha nova, já que os pais a abandonaram por estar grávida e fazer tudo o que não aceitavam. Dalida se virou bem até conhecer Youssef, Tiye já tinha 10 anos quando isso aconteceu, e logo a mãe estaria casada com este homem. Agora eles tem um filho juntos, mas Ty quase não o conhece.
Descrição do físico da sua personagem: Cabelos castanhos um pouco abaixos dos ombros, levemente ondulados, olhos cor de mel que muitas vezes ficam verdes, dependendo da luz, sua pele era um pouco bronzeada, mas agora está um tanto quando branca. Usa calça e camisetinha branca, normalmente, mas gosta de pesar na maquiagem. Possuí uma tatuagem que vai do ombro até a cintura, um piercing no umbigo e outro no canto do lábio. Tem apenas 1,65m de altura e é magra, sua cintura é bem definida, tendo assim um belo corpo.
Descrição de seu psicológico (ele deve ser coerente com a personagem!): Em breve. Preciso jogar x_x'
Um resumo de sua vida: Tiye teve uma boa infância, até que sua mãe casou-se com um homem sunita. Ele não aceitava muito bem a filha da mulher, por ter sido de uma relação tão confusa e pela garota seguir tanto os passos da mãe. Nessa época, Tiye já sabia que queria seguir alguma carreira artística e ia, antes com a autorização da mãe e depois fugindo, para encontros circenses com amigos que a ensinavam tudo o que poderia desejar. Essa era a paixão dela depois da paixão que tinha pela mãe e depois passou a ser sua única paixão.
Dalida acabou se tornando um tanto quanto careta e proibia a filha de fazer as coisas, mas depois de muita pesquisa encontrou Idyllwild, se inscreveu com o dinheiro que tinha juntado e só avisou a família o que tinha feito, quando descobriu que passou no colégio. O padrasto, apesar que não aceitar a escolha da entiada, ficou feliz em livrar-se da garota e por isso paga a escola para ela, contando que ela fique bem longe de sujar o nome da família.
O que antes era pouca convivência passou a ser nula, quando a mãe de Tiye ficou grávida e deu para Youssef um filho homem. Agora a família pouco se lembra e quase não se comunica com a menina, que também não liga muito para isso. Pretende sair de Idyllwild e ir trabalhar, pagando em seguida a dívida com o patrasto e cortar de vez tudo o que puder ligar a família.
Contato: ---

Nome do Player: Marianna.
MSN: Todo mundo tem.
avatar
Tiye Zenon
Artes Circenses

Número de Mensagens : 72
Idade : 26
Data de inscrição : 01/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum