Jude Truax Byington

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jude Truax Byington

Mensagem por Jude T. Byington em Dom Maio 11, 2008 10:04 pm

Nome completo: Jude Truax Byington

Apelido ou pseudônimo: Não tem

Data de nascimento e Idade: 13/07/1990

Local de nascimento: Oxford, Inglaterra

Sexo: Masculino.

Grade: 12th grade.

Curso: Artes Visuais;

Descrição de sua família: Veio de uma família simples, onde os pais, Thomas e Elizabeth, trabalham juntos na Universidade de Oxford há anos, Thomas como um dos zeladores e Elizabeth como cozinheira. Nunca realmente saíram do local e sempre tiveram a vida um tanto quanto apertada, já que o salário dos dois nunca foi realmente muito bom. Sempre foram severos com Jude para que ele estudasse e tivesse uma vida melhor que a deles, mas, no entanto, sempre foram pais extremamente amáveis e presentes na vida do pequeno.

Descrição do físico da sua personagem: Com uma aparência bastante normal, Jude tem os cabelos num corte irrgular, praticamente sem corte, castanho, leeevemente compridinho. Os olhos também são castanhos e, normalmente, está com uma barba por fazer na sua leve cara de bebê. Alto, tem 1,80m, e o corpo é magro, embora não tenha os músculos desenvolvidos. Quase nunca está vestido totalmente casual, sempre veste um blazer surrado ou algo do tipo.

Descrição de seu psicológico (ele deve ser coerente com a personagem!): É um artista incompreendido, um romântico incurável e hipócrita, um rei do drama, um belo egocêntrico como todo bom artista. Na maioria das vezes, tenta ser simpático com as pessoas, mas fica apenas no tentar, sendo levemente - ou nem tão leve - sarcástico com os outros. [depois que eu jogar mais com ele eu vejo ._.]

Um resumo de sua vida: Nasceu em Oxford, o que ajudou bastante em sua vida, já que sua família não vive uma vida folgada e a cidade é basicamente universitária. Lá, desde pequeno, andava por todos os cantos, sempre aprendendo novas e novas coisas, principalmente por causa de seus pais trabalharem lá há anos e ele ter contato com praticamente todos os professores. Aprendeu matérias avançadas rapidamente, se mostrando extremamente esperto, mas, logo, notava que tinha um certo dom para o desenho. Esse dom se revelou ao conhecer Rachel, uma universitária, enquanto tinha 8 anos. Ela também pintava e desenhava e acabou lhe ensinando. Quando ela saíra dali, Jude continuava a querer mais e mais, mas seus pais não tinham dinheiro o suficiente para dar a oportunidade para seu filho desenvolver melhor a técnica. Quando estava prestes a ir para o Ensino Médio, um dos professores da Universidade comentou com Thomas sobre Idyllwild, e, com contatos, conseguiu uma audiência para que Jude tentasse uma bolsa. Conseguiu a bolsa e logo naquele ano ia para outro continente estudar. Desde então, não conseguiu voltar para a Inglaterra visitar seus pais, ficando na escola até mesmo no verão em seus cursos rápidos.

Contato:

Nome do Player: Isis
MSN: yeah
avatar
Jude T. Byington
Artes Visuais

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 11/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum